Devoluções
O USUÁRIO tem os mesmos direitos e prazos para devolver e/ou reclamar quaisquer possíveis falhas ou defeitos no produto ou serviço, tanto online quanto offline.
O USUÁRIO tem um prazo de catorze dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para devolvê-lo (artigo 71 da Lei 3/2014 de 27 de março). A menos que a devolução seja devido a defeitos no produto, os custos de envio serão arcados pelo USUÁRIO. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e em perfeito estado.
Se um produto for devolvido porque não é do agrado do USUÁRIO, o valor total do pedido será reembolsado, menos os custos de envio.
A taxa de envio para devoluções é:
- Devoluções de pedidos da Espanha (continente e Ilhas Baleares) e Portugal: €3,26 + IVA
- Devoluções de pedidos da Europa: €8,72 + IVA
O direito de desistência não pode ser aplicado nos seguintes casos:
- Se o produto não estiver em perfeito estado.
- Se a embalagem do produto não for original ou não estiver em perfeito estado. A embalagem original deve proteger o produto para que seja recebido em perfeito estado, sendo proibido o uso de selos e fitas adesivas aplicadas diretamente a ela.
- Quando o produto estiver aberto e não puder ser comprovado que não foi utilizado.
- Quando os produtos são personalizados ou, por razões de higiene ou outras exceções previstas por lei, não estão sujeitos a este direito.
Todas as devoluções devem ser comunicadas à Bella Aurora, o FORNECEDOR, entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente do FORNECEDOR enviando um formulário através do nosso site na página de Contato. As devoluções só podem ser feitas por este método para produtos adquiridos através de www.bellaaurora.com
Os custos de envio para a devolução dos produtos serão arcados pelo USUÁRIO, a menos que a devolução seja devido a um erro na preparação do pedido pelo serviço de vendas online do FORNECEDOR.
Uma vez que o produto chega ao armazém do FORNECEDOR e todas as condições necessárias para sua aceitação são verificadas, o processo de envio de um novo produto ou reembolso do dinheiro (conforme apropriado) será realizado dentro de um período de 7 dias úteis, desde que haja estoque disponível.
As devoluções devem ser enviadas para o endereço do armazém logístico:
VIVACE LOGISTICAAv. Sant Julià, 84 - 88
Pol. Ind. Congost
08403 - GRANOLLERS